4 de fevereiro de 2006

ponto segredo

17 comentários:

elaine on 10:13 PM disse...

ola seu blog ta muito bom,eu quero aprender o croche,so sei o basico,ponto alto,baixo...,mas nao sei ler os graficos,acho que por aqui vou aprender.beijos

Tamires on 2:20 PM disse...

está muito bom o seu blog. No site da coats corrente tem uma apostila ensinando os passos do crochê. Vc pode pegar outros pntos lá tb. Adorei! Vou colocar um lin seu no meu blog. Bjjj!

Mariana disse...

Gostaria de parabenizar sua página, que muito me ajudou a confecionar uma blusa, eu não sabia fazer esse ponto e qaui aprendi, obrigado e beijos.

silvia disse...

olá,
gostava de fazer uma pegunta.
qual é o ponto que se utiliza para forrar bolas de madeira?
obrigada.

Alessandra disse...

Ola, gostaria de saber se vc tem alguma foto mostrando como se faz o ponto caranguejo. Se tiver por favor mande no meu email...
alebluestar2@yahoo.com.br
Brigada!!

Claudia on 1:43 AM disse...

Adri parabéns pelo blog, muito legal, até parece uma enciclopédia de pontos...hehehehe. Adorei.
Bjs

Agnes Alegria disse...

Eu tava louca pra entender ese ponto que acho lindíssimo!!! Valeu!!!
Bjs.

Anônimo disse...

poxa, nem assim consegui entender....uma pena...queria tanto aprender.....
snifffff.......
Nena

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade,até hoje a rece ita do chapeu branco n/ apareceu.Gostaria de aprender a diminuir e aumentar o p.segredo.O pulo do gato nenhuma revista explica.Começo muitos trabalhos m/ qdo chega nos acabamentos fica uma droga.Eu penso que é a dificuldade da maioria.Feliz Natal e obrigada por voce existir.
Luiza

katia on 7:27 PM disse...

Olá,
Estava procurando o gráfico de ponto segredo e encontrei aqui no teu blog, obrigada e parabéns.
Katia

Roselí on 9:06 AM disse...

Olha ele aí, Adri....
Grata por facilitar nossa vida. Sempre quis fazer o ponto segredo, mas nunca consegui entender direito como era feito. Agora ninguém me segura.
Fica com Deus.
bjs
Roseli
roselilemes@ig.com.br

sdf on 7:21 AM disse...

me manda algumas receitas
estou aprendendobjs

Tia Rita on 10:48 PM disse...

Ola, gostaria de saber como faço para aumentar o ponto segredo.
Parabens pelos trabalhos
agradecida
Rita
ritajorge@brturbo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de instruções claras de como aumentar e diminuir uma carreira de ponto segredo,obrigado

Neirce Veiga on 11:50 AM disse...

tbem gostaria de saber como diminui ponto segredo...

Anônimo disse...

Olá!

Gostaria de agradecer a sua generosidade em compartilhar a forma de se fazer o ponto segredo. Adorei!

Bel :)
casaecotidiano.wordpress.com
jardimdabel.wordpress.com

gabryelly fernandes on 6:18 PM disse...

oi,estou fazendo o ponto segredo nas fraldas do meu bebe, mas gostaria que me ajudasse pois ainda nao sei unir os pontos quando acaba a ultima carreira fica feio a uniao que faço...por favor ensine me agradeço Adriana

Muitas fotos e matérias são retiradas da Internet.
Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada
____________________________
Espero que encontre bastante novidades.
Qualquer coisa vc pode me mandar uma mensagem que eu procuro para vc o que não achou

com carinho
ADri Amorim
 

Amigas

presentinhos

visite também

Creatiblogs todos os blogs criativos

PONTOS PRONTOS Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template