28 de junho de 2006

croche para iniciantes 01



6 comentários:

Edna Araújo on 6:20 PM disse...

Olá.
Coloquei um link no meu blog, assim nossas amigas podem te visitar aqui e aprender muitosas coisinhas.
Coloquei com o nome de Euzinha.
Espero que não se incomode.
Beijinhos

claudia disse...

adorei, muito obrigada pela ajuda que estas informaçloes me deram.

Anônimo disse...

Você é uma anja...
Exatamente o que eu estive procurando na internet.

Abraço bem apertado.

Anônimo disse...

Amei esse site,vai me ajudar muito,é ótimo!!!!!!!!!!!

Anônimo on 11:22 AM disse...

adorei as dicas...eu descobri q faço crochê como canhota! Talvez tenha sido por isso que tudo que eu fazia não saía muito bom...muiiito obrigada!

roberta disse...

fiz um cachecol com esse ponto segredo, só que o mesmo ficou enrugado dos lados. Você sabe o porquê?
Se puder me responder meu email é
roberta_abraao@hotmail.com

Obrigada e fico no aguardo da resposta
Bjs
Roberta

Muitas fotos e matérias são retiradas da Internet.
Se você detém algum direito autoral sobre algum material, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada
____________________________
Espero que encontre bastante novidades.
Qualquer coisa vc pode me mandar uma mensagem que eu procuro para vc o que não achou

com carinho
ADri Amorim
 

Amigas

presentinhos

visite também

Creatiblogs todos os blogs criativos

PONTOS PRONTOS Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template